Os professores Gunther, Ernani Kajota e Dallegrave Neto. Crédito: Comunicação/IAPNa noite de ontem, 21 de fevereiro, o Prof. Luiz Eduardo Gunther, desembargador do TRT-PR e docente do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA, recebeu uma homenagem do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP) e da Academia Paranaense de Estudos Jurídicos (APEJ): o livro “Reforma Trabalhista Ponto a Ponto”. Com edição da LTr Editora, a obra conta com 58 artigos escritos por 71 co-autores e foi lançada no auditório da Ordem dos Advogados do Paraná (OAB/PR).

conferencia internacionalNa próxima segunda-feira, 26 de fevereiro, o Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA realiza, em parceria com o Núcleo de Investigações Constitucionais da UFPR (NINC), o Núcleo de Pesquisa em Políticas Públicas e Desenvolvimento Humano da PUCPR (NUPED) e o Instituto Paranaense de Direito Administrativo (IPDA), o Congresso Internacional “Sistema de Gobierno y Administración em Ecuador”.

IMG 2184Calouros dos períodos manhã e noite participaram de uma cerimônia de boas-vindas, no Grande Auditório, na segunda-feira, 19 de fevereiro, com a presença da Reitoria Acadêmica, coordenadores de curso e chefes de departamentos.

26903798 1307244392755793 3463688934149087149 nConhecer uma instituição de Ensino Superior internacional por meio de um intercâmbio é o sonho de muitos estudantes. É a oportunidade de adquirir conhecimento não apenas nos estudos, mas também em outras culturas, outros idiomas. Algumas IES oferecem essa possibilidade a seus alunos, como é o caso do UNICURITIBA. Além dos intercâmbios para estudantes da Graduação, a instituição inovou ofertando essa oportunidade aos alunos do Programa de Pós-Graduação. Um grupo de alunos viajou no mês de janeiro para Portugal, onde puderam cursar um módulo da Especialização em Direito e Relações Internacionais, na Universidade de Coimbra (UC).

Luiz Eduardo GuntherNo dia 21 de fevereiro, será realizado, na sede da OAB/PR, o lançamento de um livro em homenagem ao Prof. Luiz Eduardo Gunther, desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná e docente do Programa de Mestrado do UNICURITIBA.

IMG 20180207 WA0015Comprovando a missão de educar para formar pessoas capacitadas e comprometidas com o desenvolvimento social, os egressos do Curso de Administração do UNICURITIBA e sócios-diretores da Celero Terceirização Financeira, João Betenheuser e João Tosin inscreveram seu projeto para o 11º Prêmio Ozires de Empreendedorismo Sustentável e levaram o 1º lugar na categoria Empreendedorismo Econômico, na modalidade Empresa de Micro e Pequeno Porte.