As aulas já começaram, mas você ainda pode ingressar neste semestre no UniCuritiba!

Matéria

16 / Agosto / 2023

As aulas de 2023.2 já começaram, mas você ainda pode ingressar na UniCuritiba ainda neste semestre. Ou seja, ainda neste ano você pode entrar em uma instituição que é referência em inovação e tecnologia. Além, de contar com uma infraestrutura completa com ambientes maker e espaços para desenvolver projetos e startups.

Quer saber como entrar na UniCuritiba? Então, acompanhe o nosso passo a passo:

1. Confira as formas de entrada na instituição e escolha a que mais faz sentido para você clicando aqui
  2. Escolha o tipo de formação que você busca;
  3. Escolha a modalidade você prefere estudar;
  4. Complete o formulário com os seus dados, curso e campus;
  5. Complete também a forma que você gostaria de entrar: com sua nota do Enem, transferência, Entrada Simplificada ou através do Vestibular.
  6.  Pronto! Agora você está inscrito. Realize os próximos passos detalhados no site comece a sua Graduação!

Faça a sua inscrição hoje mesmo e deixe sua marca no mundo com a UniCuritiba!

Dúvidas? Fale com o nosso time de atendimento ao candidato através do WhatsApp clicando AQUI