UniCuritiba e EBRADI promovem aula magna com Desembargador Guilherme Nucci

UniCuritiba e EBRADI promovem aula magna com Desembargador Guilherme Nucci

27 / Setembro / 2023

Evento para estudantes e profissionais da área de Ciências Jurídicas será realizado no auditório do UniCuritiba com transmissão ao vivo pelo Youtube

O UniCuritiba – instituição que integra a Ânima Educação, em parceria com a EBRADI – Escola Brasileira de Direito, vai realizar no dia 28 de setembro, às 19h30, a aula magna do curso de Direito com o professor Guilherme Nucci, Livre-docente em Direito Penal, Doutor e Mestre em Processo Penal e Desembargador na Seção Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

O evento da área de Ciências Jurídicas do Ecossistema Ânima será realizado presencialmente no auditório do UniCuritiba, na capital paranaense, com transmissão ao vivo para inscritos de todo o país.

Para acompanhar as reflexões sobre “Direitos Humanos e Execução Penal no Brasil”, estudantes do UniCuritiba e de todas as escolas de Direito da Ânima, da EBRADI, juristas, advogados e outros interessados no tema devem se inscrever em:

O link da transmissão via Youtube será enviado por e-mail.

Durante a conferência, o professor dr. Guilherme Nucci abordará as novas perspectivas dos institutos de Direito Penal diante dos avanços da sociedade contemporânea. Patrono da Pós-graduação on-line em Direito Penal e Processo Penal Aplicados da EBRADI, Nucci é atualmente um dos mais conceituados doutrinadores nas áreas de Direito Penal e Processo Penal.

SERVIÇO

O quê: Aula magna do curso do Direito sobre “Direitos Humanos e Execução Penal no Brasil”

Com quem: Desembargador do TJSP, dr. Guilherme Nucci, professor e patrono da EBRADI

Quando: 28/09, a partir das 19h30

Onde: Auditório do UniCuritiba e transmissão ao vivo pelo Youtube

Valor: Gratuito

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento-online/direitos-humanos-e-execucao-penal-no-brasil/2159590

Sobre o UniCuritiba

Com mais de 70 anos de tradição e excelência, o UniCuritiba é uma instituição de referência para os paranaenses e reconhecido pelo MEC como uma das melhores instituições de ensino superior de Curitiba (PR). Destaca-se por ter um dos melhores cursos de Direito do país, com selo de qualidade OAB Recomenda em todas as suas edições, além de ser referência na área de Relações Internacionais.

Integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil, o Ecossistema Ânima, o UniCuritiba conta com mais de 40 opções de cursos de graduação em todas as áreas do conhecimento, além de cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado.

Possui uma estrutura completa e diferenciada, com mais de 60 laboratórios e professores mestres e doutores com vivência prática e longa experiência profissional. O UniCuritiba tem seu ensino focado na conexão com o mundo do trabalho e com as práticas mais atuais das profissões, estimulando o networking e as vivências multidisciplinares.