Curso de Direito do UniCuritiba é o melhor de Curitiba

Curso de Direito do UniCuritiba é o melhor de Curitiba

28 / Novembro / 2023

O Ministério da Educação – MEC divulgou recentemente os resultados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade e o curso de Direito do UniCuritiba foi considerado o melhor de Curitiba*. O reconhecimento do curso faz parte do incessante trabalho realizado pelo centro universitário para manter a excelência na qualidade de ensino.

O Enade avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos. Além, do desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

* ENADE 2022 – dentre as instituições privadas com fins lucrativos de Curitiba.