Participe do “Momento Internacional” e expanda as fronteiras da sua jornada de transformação!
 

Matéria

Participe do “Momento Internacional” e expanda as fronteiras da sua jornada de transformação!

11 / Outubro / 2023

Evento online apresenta oportunidades de internacionalização e traz uma discussão sobre a importância de aprender outro idioma, no dia 26 de outubro. 

 

 

Quer viver experiências internacionais e ainda trocar experiências com outros estudantes? O Ecossistema Ânima convida para assistir ao “Momento Internacional”, evento online e aberto para toda comunidade escolar.  

Nesse encontro, o International Office apresenta as oportunidades internacionais que estão com inscrições as abertas e ainda tira dúvidas dos participantes. O evento é o ponto de partida para quem quer internacionalizar a vida acadêmica e profissional, além de conhecer novas culturas e ampliar as perspectivas de crescimento.  

As oportunidades não estão limitadas apenas ao intercambio. Existem diversas oportunidades dentro do currículo e até para quem não quer sair de casa. A internacionalização da sua jornada é um passaporte para a transformação profissional. 

Participando dos programas, você tem a oportunidade de: 

  • expandir seus conhecimentos;
  • aprender novos idiomas;
  • fazer networking profissional e acadêmico;
  • trocar experiências com estudantes e educadores de todo o mundo e muito mais. 

 

E tem mais vantagem! A participação no evento disponibiliza ao estudante um certificado de 2h para atividades complementares. O “Momento Internacional” será transmitido no Canal no YouTube, no dia 26 de outubro de 2023, das 17h30 às 18h30. 

Acompanhe o evento pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=4_mIYysJLAg  e embarque nessa viagem de conhecimento com destino à transformação! 

 

Serviço: 

Data: 26/10/23. 

Horário: das 17h30 às 18h30. 

Evento online: Acesso pelo link : https://www.youtube.com/watch?v=4_mIYysJLAg