Abertas as inscrições para Expo 2022 NOW

Estão abertas as inscrições para a Expo 2022 NOW, evento acadêmico realizado pela Universidade Potiguar com o propósito de promover a tríade: ensino, pesquisa e extensão. Os interessados podem se inscrever AQUI.

A programação – que acontece entre 30 de maio e 1º de junho – tem foco interdisciplinar, acentuando as competências e habilidades para a formação profissional, desenvolvendo o ensino com aprendizagens significativas e, valorizando, acima de tudo, a experiência universitária de discentes e docentes das áreas de gestão e negócios.

Será cobrado uma taxa social e simbólica de R$ 5,00 para os discentes. Os valores arrecadados no evento serão revertidos em alimentos para a doação em projetos sociais.

Para os alunos que não poderem realizar o pagamento da taxa simbólica, será disponibilizado o link de isenção: https://bit.ly/EXPONOW_ISENCAO_2022.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Unidade Zona Norte