IlustraçãoIlustração

você sair na frente.

inspirali

UnP e Inspirali

O curso de Medicina da Universidade Potiguar faz parte da Inspirali, vertical da Saúde do Ecossistema Ânima que atua na gestão das escolas médicas com uma metodologia que alia tecnologia avançada com práticas humanizadas. Os programas possuem currículo entre os mais inovadores do mundo, pensado para a formação médica de alta performance.

Na Inspirali, suas vivências e experiências anteriores têm valor e te ajudam a ingressar no curso de Medicina.

UnP - Vestibular de Medicina_4

IlustraçãoIlustração

O Unicuritiba

Com 70 anos de tradição, o Unicuritiba é reconhecido pelo MEC como um dos melhores centros universitários do Paraná, com conceito máximo (nota 5)

Tradição & Reconhecimento

Ampla diversidade de cursos, contemplando todas as áreas do conhecimento.

Proposito

Contribuir para uma aprendizagem integrada e colaborativa.

Pioneirismo

Pioneira na região por ser a primeira instituição privada a oferecer o curso de Direito

Qualidade de Ensino
      Ecossistema Ânima Educação

Somos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.

Área do Candidato

Acompanhe aqui os editais, inscrições, resultados e outros documentos da sua forma de entrada de escolha!