Detalhe de fundo

Confira o passo a passo de

Como fazer o Vestibular Agendado

Inscrição

Faça a sua inscrição e escolha o melhor dia e horário para realizar a prova online.

Vestibular

No dia do vestibular, você deverá acessar o link da sua prova que será enviado para o seu e-mail.

Matrícula

Após finalizar a prova, você poderá antecipar a sua matrícula por WhatsApp e garantir condições especiais.

Confira o Resultado

Depois é só conferir o resultado de sua prova na Área do Candidato!

Área do Candidato

Acompanhe aqui os editais, inscrições, resultados e outros documentos da sua forma de entrada de escolha!

IlustraçãoIlustração

O Unicuritiba

Com 70 anos de tradição, o Unicuritiba é reconhecido pelo MEC como um dos melhores centros universitários do Paraná, com conceito máximo (nota 5)

Tradição & Reconhecimento

Ampla diversidade de cursos, contemplando todas as áreas do conhecimento.

Proposito

Contribuir para uma aprendizagem integrada e colaborativa.

Pioneirismo

Pioneira na região por ser a primeira instituição privada a oferecer o curso de Direito

Qualidade de Ensino
Ecossistema Ânima Educação

Somos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.