O que você vai aprender

O curso de Educação Inclusiva com Ênfase em Tecnologias Assistivas é focado na formação de profissionais especializados em projetos de inclusão pedagógica. Com ele, você aprenderá sobre inclusão social e tecnologia, ferramentas de inovação, formas de lidar com diferentes deficiências, políticas públicas de educação inclusiva, entre outros.

Educação Inclusiva Com Ênfase Em Tecnologias Assistivas

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

IlustraçãoIlustração

O Unicuritiba

Com 70 anos de tradição, o Unicuritiba é reconhecido pelo MEC como um dos melhores centros universitários do Paraná, com conceito máximo (nota 5)

Tradição & Reconhecimento

Ampla diversidade de cursos, contemplando todas as áreas do conhecimento.

Proposito

Contribuir para uma aprendizagem integrada e colaborativa.

Pioneirismo

Pioneira na região por ser a primeira instituição privada a oferecer o curso de Direito

Qualidade de Ensino
Ecossistema Ânima Educação

Somos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.

dos
nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.