O que você vai aprender

O curso de Comunicação e Produção de Moda é focado na qualificação de profissionais especializados na construção de imagens e marcas no universo da moda. Com ele, você aprenderá sobre marketing digital, comportamento de consumo de moda, branding, fotografia de moda, jornalismo de moda, entre outros.

Comunicação E Produção De Moda

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

IlustraçãoIlustração

O Unicuritiba

Com 70 anos de tradição, o Unicuritiba é reconhecido pelo MEC como um dos melhores centros universitários do Paraná, com conceito máximo (nota 5)

Tradição & Reconhecimento

Ampla diversidade de cursos, contemplando todas as áreas do conhecimento.

Proposito

Contribuir para uma aprendizagem integrada e colaborativa.

Pioneirismo

Pioneira na região por ser a primeira instituição privada a oferecer o curso de Direito

Qualidade de Ensino
Ecossistema Ânima Educação

Somos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.

dos
nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.