O que você vai aprender

O MBA em Gestão da Saúde com Ênfase em Administração Hospitalar contribui para a melhora dos processos de organização hospitalar, capacitando para a observação de aspectos referentes à satisfação dos clientes e de seus familiares. Além disso, foca em aspectos relevantes para a gestão da saúde, como: melhoria da produtividade, redução de custos, racionalização dos processos e aprimoramento da qualidade.

Gestão Da Saúde Com Ênfase Em Administração Hospitalar

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

IlustraçãoIlustração

O Unicuritiba

Com 70 anos de tradição, o Unicuritiba é reconhecido pelo MEC como um dos melhores centros universitários do Paraná, com conceito máximo (nota 5)

Tradição & Reconhecimento

Ampla diversidade de cursos, contemplando todas as áreas do conhecimento.

Proposito

Contribuir para uma aprendizagem integrada e colaborativa.

Pioneirismo

Pioneira na região por ser a primeira instituição privada a oferecer o curso de Direito

Qualidade de Ensino
Ecossistema Ânima Educação

Somos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.

dos
nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.