O que você vai aprender em
Produção Publicitária

Com o curso de Graduação em Produção Publicitária você irá se formar como tecnólogo(a), é uma formação mais rápida e prática, que abre oportunidades para você entrar no mercado de trabalho ainda durante o curso, e depois se especializar em diversas áreas. A produção publicitária é um meio em que a agilidade e a capacidade criativa são fundamentais, e que envolve desde o planejamento até a produção e a veiculação de campanhas para mídias online e offline.

Mercado de Trabalho

No mercado as oportunidades estão nas áreas de criação, de marketing, de mídia (selecionar e determinar a veiculação de campanhas), de promoção de vendas, na comunicação institucional, e, ainda como freelancer prestando serviços. Produtoras independentes demandam muito profissionais articulados e flexíveis, que saibam gerir processos e se adaptar a diferentes cronogramas, de acordo com o tipo de projeto.

Aptidões

Em quatro semestres, você irá adquirir conhecimentos sobre as diferentes linguagens e narrativas, entender os processos de produção transmídia e multiplataforma, tornando-se capaz de articular as dimensões estratégica, criativa e operacional dos projetos e campanhas.

Soft Skills

Na produção publicitária a articulação entre pessoas de diferentes áreas é fundamental para atender aos prazos e realizar as entregas dos projetos, e para lidar com essa realidade você irá desenvolver soft skills para liderar e trabalhar em equipe com harmonia, agilidade e eficiência.

Produção Publicitária

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

 
IlustraçãoIlustração
 

Escolha uma jornada de sucesso. Escolha o UniCuritiba.

Com mais de 72 anos de tradição e excelência, o UniCuritiba tem seu ensino focado na conexão com o mundo do trabalho e com as práticas mais atuais das profissões, estimulando o networking e as vivências multidisciplinares. Aqui, teoria e prática andam juntas, desde o início do curso, para proporcionar uma experiência acadêmica completa e preparar os estudantes para desafios reais da carreira.

  • Ensino de Referência

    Ensino de Referência

    89% dos cursos de graduação do UniCuritiba têm conceito 4 ou 5, segundo o MEC.

  • Corpo Docente

    Corpo Docente

    Professores mestres e doutores, com vivência prática, longa experiência profissional e reconhecidos pelo mercado.

  • Currículo Integrado

    Currículo Integrado

    O estudante é protagonista da sua formação e desenvolve competências e habilidades conectadas com os seus objetivos profissionais.

Qualidade de Ensino
Ecossistema Ânima Educação

Somos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.

Saiba mais

Depoimentos
dos
nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.