Agência Escola Agência Escola
 

Agência Escola

O mercado de trabalho em situações reais na universidade

Como funciona

A Agência Escola é um programa criado para aproximar os alunos de cursos de design e comunicação do mercado de trabalho por meio da prática, com situações reais dentro da Universidade.

Temos uma monitoria especializada e capacitada, incluindo clientes e desafios reais, além de promover o desenvolvimento de competências necessárias para o cumprimento de futuras funções das profissões.

Agência Escola

Saiba mais sobre a Agência Escola

  • Serviços Oferecidos

    Design Gráfico: criação de identidade visual de campanhas, logo, materiais impressos e on-line.
    Jornalismo: produção de conteúdo para o site institucional (notícias) e redes sociais, além da cobertura dos eventos acadêmicos.
    Publicidade e Propaganda: criação de identidade visual de campanhas, logos, materiais impressos e on-line.
    Produção Audiovisual: produção e edição de vídeos.

  • Serviços Oferecidos

    Nossa Agência Escola está localizada na Unidade Roberto Freire. A equipe de Marketing da Instituição é a responsável por receber e distribuir as demandas para os estudantes, sejam elas acadêmicas ou administrativas. Todo o projeto é feito juntamente com os professores orientadores, que dão suporte aos alunos, para que eles vivenciem o mercado dentro da Universidade!

Quer mais
informações?

É muito fácil! Faça seu cadastro e nós entraremos em contato com você!

Ilustração








    PresencialEAD

    Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nosso Canal de privacidade