IMG 0419O UNICURITIBA realizou, em 5 de outubro, o Vestibular Tradicional de Verão 2020.

DSC 2129Em 4 e 5 de outubro, alunos do Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA receberam estudantes de Ensino Médio para as Simulações da ONU – Interbrasil.

DSC 2050Com o objetivo de realizar uma reflexão sobre os avanços e retrocessos do Direito Animal no Brasil, o Curso de Direito do UNICURITIBA promoveu, em 4 de outubro, Dia Mundial dos Animais, o I Simpósio de Direito Animal.

DSC 1938Em 4 de outubro, o Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do UNICURITIBA realizou sua Aula Inaugural referente ao segundo semestre de 2019.

IMG 6817Entre os dias 1º e 3 de outubro, o UNICURITIBA realizou o I Congresso Internacional de Direitos Humanos, sob o tema “Pensando as consequências da cidadania no Meio Ambiente”.

DSC 2085Para apresentar os projetos desenvolvidos por seus alunos, o Curso de Design Gráfico realiza, durante o mês de outubro, três exposições: “Arte na Capa”, “Cerveja Feminina” e “Foto Criativa”.