acalourada 1Ajudar uma causa e integrar os alunos. Esses são os principais objetivos da ACALOURADA.

cover issue 2150 pt BROs professores Luiz Gustavo de Andrade e Roosevelt Arraes assumiram, em fevereiro, a edição executiva da Revista Paraná Eleitoral do TRE-PR.

IMG 9313A primeira edição de 2020 da Recepção aos Calouros do UNICURITIBA ocorreu em 17 de fevereiro.

IMG 8344Para comemorar os 70 anos que o UNICURITIBA completa em 2020, a Instituição realizou, em 15 de fevereiro, o Vestibular Desafio.

laura egressa direito 1Laura Reichen, graduada em Direito pelo UNICURITIBA em 2012, trabalha hoje em um escritório internacional em Frankfurt.

matheusO aluno Matheus Falasco, do Curso de Direito do UNICURITBA, foi selecionado como embaixador da Região Sul para o Programa de Embaixadores da Brazil Conference at Harvard & MIT 2020.