Artigo escrito por membros do Grupo de Pesquisa "Redes e Poder no Sistema Internacional", do Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA, foi aceito para defesa e apresentação no XXI ENCONTRO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS (ENERI), que será realizado no período de 20 a 23/4/2016, em Foz do Iguaçu (PR).

UniCuritiba 29 03 16 251Em 29/3/2016 foi realizada a palestra “A utilização da inovação em tempos de crise”, para alunos dos cursos de Administração, Marketing e Gestão em Recursos Humanos, no Grande Auditório do Câmpus Milton Vianna Filho.

DSC 4714Em 29/3/2016, o Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA, em homenagem aos 323 anos de Curitiba, inaugurou a exposição “Guarda-Chuvas e Poesia na Cidade Sorriso”.

DSC 0005Em 30/3/2016, foi realizado o “Colóquio de Ciência Política” para alunos do Curso de Direito, nos períodos manhã e noite, no Grande Auditório e no Miniauditório do Câmpus Milton Vianna Filho, com os professores José Carlos Portella Júnior, Marlus Vinícius Forigo, Luiz Gustavo de Andrade, Violeta Caldeira, Dalton Borba, Roosevelt Arrares, Diogo Busse, Heloísa Camara e Márcia de Fátima Vidolin.

DSC 0001Realiza-se no Câmpus Milton Vianna Filho a Exposição “Terrários”, resultado de trabalhos desenvolvidos por alunos dos cursos de Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo, na disciplina de Paisagismo.

Em 5/4/2016, será realizada a palestra “As Competências Valorizadas pelo Mercado”, para alunos de todos os cursos, no Grande Auditório do Câmpus Milton Vianna Filho, das 19 às 22 horas.