DSC 0003No período de 20/4 a 5/5/2016, realiza-se a exposição “Transformações Urbanas em Curitiba”, no corredor do 2º piso do Câmpus Milton Vianna Filho.

DSC 0225

Em 7/4/2016, alunos do 7º Período do Curso de Relações Internacionais, turno da noite, realizaram a simulação de uma sessão do Parlamento Europeu, com o Prof. Thiago Assunção.

O Centro Universitário Curitiba - UNICURITIBA promoveu pelo 3º ano o Trote Sustentável, uma iniciativa que visa ao recolhimento de materiais considerados lixo eletrônico.

DSC 0005Em 6/4/2016, foi realizada a palestra “As competências valorizadas pelo mercado”, para alunos de todos os cursos, no período da noite, no Miniauditório do Câmpus Milton Vianna Filho.

Em 6/4/2016, foi realizada a solenidade da posse do Desembargador Joel Ilan Paciornik como ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.

DSC 0009Em 5 e 6/4/2016, alunos do Curso de Relações Internacionais participaram da palestra “A União Europeia no Sistema Internacional”, ministrada pelo Prof. Dr. Demétrius Cesário Pereira, no Miniauditório do Câmpus Milton Vianna Filho.