Visita Itambé 10112015 5Um grupo de alunos do Curso de Engenharia Civil visitou a empresa Itambé Cimentos, em 10/11/2015. Os professores Alejandro Salazar Guerra e Celso Valério Antunes acompanharam os estudantes.

Em 9/11/2015, foi realizada a palestra “Plano Diretor de Curitiba”, para alunos do Curso de Engenharia Civil, no Grande Auditório do Câmpus Milton Vianna Filho. A palestra foi ministrada por Miguel Roguski, arquiteto, e teve como objetivo apresentar aos estudantes a logística existente no plano diretor de Curitiba, assim como propostas para mudanças e melhorias.

ESPMEm 6 e 7/11/2015, alunos dos módulos B e C do Curso de Marketing participaram do Workshop Marketing de Luxo, em São Paulo, acompanhados pelos professores Marcos Lucato e Janete Joucowski.

DSC 0005 4Em 5/11/2015, foi realizada a palestra “Derecho a la Intimidad o Vida Privada del Trabajador”, para alunos do Curso de Direito, período da manhã, no Miniauditório do Câmpus Milton Vianna Filho. A palestra foi ministrada por José Francisco Castro, professor da Universidade do Chile.

DSC 0002 1Em 11 e 13/11/2015, será o ciclo de debates “Novo Código de Ética e Disciplina da OAB”, para alunos do Curso de Direito, no Miniauditório do UNICURITIBA, com a presença do Prof. Juliano José Breda, presidente da OAB/PR; José Lúcio Glomb, conselheiro federal da OAB/PR; Profª Janaína Elias Chiaradia.

O aluno Gabriel Thomas Dotta, do Curso de Relações Internacionais e integrante do Grupo de Pesquisa de Direito Internacional Penal, apresentará, em 5 e 6/11/2015, um paper no VI SIMPÓSIO BRASILEIRO SOBRE CORTES E TRIBUNAIS INTERNACIONAIS, promovido pela USP.