DSC 0082O Curso de Design Gráfico promove a exposição “Bandas de Rock” no Câmpus Milton Vianna Filho, com trabalhos produzidos por alunos do Módulo B.

DSC 0033 2Na última semana, o Curso de Design de Interiores, do UNICURITIBA, realizou o primeiro Ciclo de Palestras. Com três dias de muito aprendizado e debate, várias personalidades de renome da capital paranaense puderam compartilhar com os acadêmicos como é o mercado de trabalho.

DSC 0004 1Alunos do Curso de Direito participaram, nos dias 9 e 11/5/16 da mesa-redonda “Questões controvertidas do Novo Código de Processo Civil: reflexos perante o Direito Civil e o Direito do Trabalho”, no Grande Auditório.

DSC 0004 2Em 3 e 4/5/2016 foi realizado o 1º Simpósio de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil (SINAE), no Grande Auditório do Câmpus Milton Vianna Filho, para alunos de ambos os cursos, nos períodos manhã e noite.

IMG 2894Professores do Curso de Arquitetura e Urbanismo e de Design do UNICURITIBA participaram da Lightfair Internacional 2016. Trata-se de uma feira onde a luz, a tecnologia e o design convergem para revelar novas soluções, novos conhecimentos e novas descobertas.

Nos dias 11 e 12 de maio o Grupo de Pesquisa sobre Sistema Interamericano de Direitos, do Curso de Direito do UNICURITIBA, participará de uma simulação para a Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos, que será realizada na American University, no período de 22 a 27 de maio.