IMG 2107De 17 a 19/5/2016 foi realizada no Miniauditório do Câmpus Milton Vianna Filho, a V Jornada de Atualização em Informática (JAI). O evento acontece a cada semestre para alunos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e demais interessados, com o objetivo de abordar assuntos atuais na área de Tecnologia da Informação.

Visita MercadotecaAlunos do Curso de Publicidade e Propaganda fizeram uma visita técnica à Mercadoteca, na quarta (18), acompanhados pelos professores Isaak Newton e Sérgio Czajkowski.

exposicao do lixo ao luxo bannerEm uma sociedade cada vez mais consumista não é difícil encontrar o desperdício em diversos setores. Os produtos que estão inseridos no dia a dia, sejam para uso domiciliar, de serviço e até lazer, tem um tempo de vida útil e são descartados com a mesma facilidade em que foram adquiridos. Pensando nisso, e promovendo o interesse pelo cuidado e sustentabilidade do Planeta, o UNICURITIBA desafiou os alunos do Curso de Design de Interiores para colocar a criatividade em prática e promover a Mostra “Do Lixo ao Luxo”.

IMG 1877No período de 17 a 19/5/2016 foi realizada a II Semana de Direitos Humanos, no Câmpus Milton Viana Filho, para alunos do Curso de Direito, com transmissão ao vivo pelo You Tube.

DSC 0003 2Na quarta (18), o UNICURITIBA representado pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmica (NPEA), fez a entrega dos alimentos arrecadados na Oficina de Fotografia, que fez parte do 1º Ciclo de Palestras do Curso de Design de Interiores.

13219576 247081769015744 988397005 nNa segunda-feira (16), foi realizado o seminário “Teoria do Ordenamento Jurídico em Bobbio, desdobramentos e conceitos”, no Miniauditório do Câmpus Milton Vianna Filho, para alunos do 1º Período do Curso de Direito.