PRÉ-SELECIONADOS PROUNI 2020.1 - 1ª CHAMADA

Prezado(a) Candidato(a):

Se você foi pré-selecionado(a) em 1ª Chamada do Processo Seletivo do ProUni para ingresso no Centro Universitário Curitiba - UNICURITIBA em 2020/1, deverá clicar aqui (*) e encaminhar sua Ficha de Inscrição do ProUni e os documentos pessoais e de renda de todos os membros do grupo familiar conforme manual, para validação das informações pela CPSA, até as 19 horas do dia 11 de fevereiro de 2020.

(*) Dúvidas sobre como enviar os arquivos ?

1. Identificação do candidato e dos membros da família;
  2. Comprovantes de Residência;
  3. Rendimento familiar;
  4. Situação familiar;

Caso esteja vindo de transferência acadêmica de outra IES e/ou pretenda solicitar aproveitamento de disciplina, favor anexar Histórico Escolar da Graduação e Conteúdo Programático para que possamos agilizar o processo de análise de dispensa de disciplina. Lembrando que, caso seja necessário, a Secretaria Geral poderá solicitar outros documentos no ato da matrícula.

Ressaltamos que, após análise da documentação, a Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do Programa Universidade para Todos – PROUNI (COLAP) poderá solicitar complementação de documentos para reanálise e comunicará o resultado com orientações dos novos procedimentos a serem adotados.

Fique atento aos prazos e procedimentos e, caso tenha dúvida, entre em contato com a COLAP.

Horário de atendimento: das 9 às 19 horas (segunda a sexta-feira)
Endereço:
Rua Chile, 1.678, Rebouças – Curitiba, PR