PRÉ-SELECIONADOS PROUNI 2019.2 - 1ª CHAMADA

Prezado(a) Candidato(a):

Se você foi pré-selecionado(a) em 1ª Chamada do Processo Seletivo do ProUni para ingresso no Centro Universitário Curitiba - UNICURITIBA em 2019/2, deverá encaminhar ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. sua Ficha de Inscrição do ProUni e os documentos pessoais e de renda de todos os membros do grupo familiar conforme manual, para validação das informações pela CPSA, até as 21h30 do dia 25 de junho de 2019.

1. Identificação do candidato e dos membros da família;
  2. Comprovantes de Residência;
  3. Rendimento familiar;
  4. Situação familiar;

Caso esteja vindo de transferência acadêmica de outra IES e/ou pretenda solicitar aproveitamento de disciplina, favor anexar Histórico Escolar da Graduação e Conteúdo Programático para que possamos agilizar o processo de análise de dispensa de disciplina. Lembrando que, caso seja necessário, a Secretaria Geral poderá solicitar outros documentos no ato da matrícula.

Ressaltamos que, após análise da documentação, a Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do Programa Universidade para Todos – PROUNI (COLAP) poderá solicitar complementação de documentos para reanálise e comunicará o resultado com orientações dos novos procedimentos a serem adotados.

Fique atento aos prazos e procedimentos e, caso tenha dúvida, entre em contato com a COLAP.

Central de Atendimento

Horário de atendimento: das 8 às 21h30 (segunda a sexta-feira) e das 8 às 12horas (sábado)
Endereço:
Rua Chile, 1.678, Rebouças – Curitiba, PR
- 41 3213-8700

Estaremos atendendo excepcionalmente nos dias 21 e 22/6/19 das 8 às 18 horas (sexta-feira) e das 8 às 12horas (sábado).

Aguardamos por você!