O curso de especialização em Direito Contratual aborda os desafios contratuais contemporâneos, oferecendo aos seus alunos capacitação na temática, instrumentais críticos e eficientes, de forma aprofundada, mas não estritamente doutrinária.

Público: Profissionais do Direito, em qualquer das suas formas de atuação, que buscam atualização e aprofundamento nos institutos fundamentais do Direito contratual.

O curso esta dividido em núcleo  Comum (5 meses) e Específico/Pesquisa (13 meses)

Periodicidade:
Sexta-feira/noite (19h/22h35) e sábado/manhã (08h20/12h)

Carga horária: 432 horas

Programa de estágio: o curso prevê, em seu projeto, a possibilidade de estágio não obrigatório

(*) Não contemplam eventos acadêmicos. Vagas limitadas. Caso o curso não seja confirmado, o UNICURITIBA devolverá automaticamente o valor integral da 1ª mensalidade.

pos sandro gibran

Coordenação: