stf 1Alunos de Grupos de Pesquisa do UNICURITIBA apresentarão um estudo com argumentos jurídicos para contribuir com os Ministros do STF no julgamento da causa.

prof gustavoO Prof. Gustavo Glodes Blum criou o canal RPSI para disponibilizar conteúdos sobre Geopolítica, Relações Internacionais e Segurança Internacional.

atendimento psico A equipe de apoio psicológico do UNICURITIBA está disponibilizando, durante a quarentena, atendimentos on-line gratuitamente.

extensão online O UNICURITIBA oferece aos alunos, de forma gratuita, uma série de Atividades de Extensão on-line.

UNICURITIBA 70 anosNossa história começou exatamente neste dia, 70 anos atrás.

núcleo de esportesO Prof. Ives Poffo foi selecionado para comandar a Seleção Paranaense Feminina de Futebol 7 no Campeonato Brasileiro de Seleções 2020.