IMG 0060O coordenador-geral do Programa de Pós-Graduação do UNICURITIBA, Prof. Frederico Glitz, foi convidado para atuar como juiz na etapa brasileira da Jessup Competition.

glitz oab scEm 12 de fevereiro, o Prof. Frederico Glitzparticipou do I Congresso de Direito Internacional da OAB/SC.

matheusO aluno Matheus Falasco, do Curso de Direito do UNICURITBA, foi selecionado como embaixador da Região Sul para o Programa de Embaixadores da Brazil Conference at Harvard & MIT 2020.

IMG 7944Para iniciar o primeiro semestre de 2020 e recepcionar o corpo docente, o UNICURITIBA preparou uma noite especial: o Encontro Pedagógico.

WhatsApp Image 2020 02 07 at 8.12.19 AMO projeto InPakta, desenvolvido pelos alunos de Direito, foi contemplato com o Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável.

WhatsApp Image 2020 02 01 at 2.51.02 PMAcadêmicos de Direito representaram UNICURITIBA em apresentações finais do 13º Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável.