prof micheline universidade do portoA Profª Micheline acaba de concluir o Pós-Doutorado em Arquitetura, na Universidade de Porto, em Portugal.

unicuritiba experienceO UNICURITIBA promove, de 1º a 5 de junho, o UNICURITIBA Experience – uma série de conferências on-line em oito áreas.

UNICURITIBAUNICURITIBA e UniSociesc Curitiba anunciaram, na última quinta-feira, 7 de maio, uma integração.

banca tcc direitoAs primeiras bancas virtuais do Curso de Direito do UNICURITIBA foram realizadas no sábado (9) e nesta segunda-feira (11).

democraciaNos dias 13 e 14 de maio, o Curso de Direito do UNICURITIBA promove o ciclo de palestras on-line “Democracia: entre Justiça e Política.

prof dennysO Prof. Dennys Girardi está conduzindo, todas as terças e quintas-feiras, práticas de meditação on-line.