DSC0502As professoras Gláucia Salles Ferro e Waleska Pachecorealizaram e participaram de uma gravação especial para o podcast Design and Drinks, como parte da Semana D.

WhatsApp Image 2019 12 05 at 12.19.44 PMO grupo de pesquisa Meio Ambiente e Sadia Qualidade de Vida plantou 140 árvores nativas.

conferência global securityO Prof. Gustavo Glodes Blum participou da Conferência Internacional Global Challenges of the 21st Century.

IMG 6533O Prof. Marco Aurélio Nunes da Silveira lecionou no Doutorado Internacional em Ciências Penais da Universidad San Carlos de Guatemala (USAC).

UNICURITIBA e Ânima EducaçãoCom o objetivo de reforçar sua atuação e foco em ensino de excelência e estar ainda mais preparado para os desafios da educação superior, o Centro Universitário Curitiba - UNICURITIBA anuncia que se unirá à Ânima Educação, uma das principais e maiores organizações educacionais do País, reconhecida por seus elevados indicadores de qualidade.

MktMaximo 2O Curso de Marketing realizou o Prêmio Marketing Movimenta 2019/2, no dia 4 de dezembro.