WhatsApp Image 2019 11 12 at 6.27.22 AMO Prof. Luiz Gustavo de Andrade, docente do Curso de Direito, representou o UNICURITIBA no 1º Simpósio de Direito e Democracia, em Foz do Iguaçu.

WhatsApp Image 2019 11 06 at 13.48.13 2Millena Ribeiro dos Reis, graduada no Curso de Arquitetura e Urbanismo pelo UNICURITIBA em março deste ano, teve um artigo selecionado para a XI Jornada de Iniciação Científica da Escola da Cidade.

DSC 3999Entre os dias 6 e 8 de novembro, o Grupo de Pesquisa “Criminologia: cultura, violência e desigualdade”, em parceria com o Curso de Direito do UNICURITIBA, realizou a 6ª edição do Congresso Internacional de Ciências Criminais. O evento contou com nomes de prestígio nacional e internacional.

DSC 3880Nos dias 4 e 5 de novembro, o UNICURITIBA realizou, em parceria com a UFPR, o XIII CODAIP.

DSC 3861O UNICURITIBA, promoveu, em 4 de novembro, o simpósio “Perspectiva Luso-Brasileira do Direito Privado: Novas tendências das relações contratuais e resoluções de litígio”.

DSC 3747Em 1º de novembro, alunos do UNICURITIBA participaram da mesa-redonda “Fake news no jornalismo – Uma realidade presente”.