O Programa de Mestrado, do UNICURITIBA, realizou o I SEMINÁRIO DE DIREITO EMPRESARIAL E CIDADANIA, com o tema “Fundamentos da Função Social do Contrato na Realidade Brasileira”, em 4/2/2015.

O Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA esteve presente, em 29/1/2015, na cerimônia que homenageou diversas personalidades do mundo jurídico com a Comenda Mérito Judiciário, prestada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR).

Já estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-Graduação do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA.

O Prof. Maurício Dalri Timm do Valle, da Pós-Graduação, do UNICURITIBA, foi convidado para ministrar palestra na Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 6/2/2015, às 10h40.

Em 20/3/2015, o Prof. Maurício Dalri Timm do Valle, da Pós-Graduação, do UNICURITIBA, foi convidado para participar das Primeiras Jornadas de Cultura Jurídica com o tema “As Múltiplas Faces da Herança”, juntamente com outros convidados que são referências na área de filosofia do Direito.

DSC04988No período de 26/1 a 6/2/2015, os professores do UNICURITIBA participaram do 1º Encontro Pedagógico de 2015, no Câmpus Milton Vianna Filho.