DSC 0349Em 27 e 28/2/2015, o Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA promoverá o V Seminário de Atualização Profissional em Direito, Gestão, Design e Relações Internacionais para os alunos dos cursos de Pós-Graduação e comunidade.

O Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA desafiou os calouros do primeiro semestre de 2015 a participarem do Trote Sustentável – uma ecogincana que visa arrecadar lixo eletrônico, como geladeiras, televisores, computadores, celulares, entre outros materiais.

O Prof. Carlos Maluly, do UNICURITIBA, esteve entre os finalistas a concorrer à 8ª edição do Prêmio Nacional Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável.

O Prof. Frederico Glitz, da Pós-Graduação do UNICURITIBA, ministrará palestra sobre Arbitragem, em 13/5/2015, com início às 19 horas, na OAB-PR, Rua Brasilino Moura, 253.

Maria Estela Leite Gomes, ex-aluna do Programa de Mestrado do UNICURITIBA, lançará o livro “Contratos Empresarias: princípios, função social e análise econômica do direito”, pela Editora Juruá.

IMG 6915O início das aulas do UNICURITIBA foi marcado com a recepção dos calouros do primeiro semestre de 2015. Em 9/2/2015, os alunos dos períodos da manhã e da noite contaram com uma programação especial realizada no Grande Auditório.