IMG 5811Em 22 de outubro, os acadêmicos de Administração do UNICURITIBA visitaram a instalação industrial da Volkswagen Audi.

DSC 2474Para trabalhar a criatividade dos alunos de Publicidade e Propaganda (PP) do UNICURITIBA em um tema contemporâneo e de forte impacto social, o curso elaborou a exposição interdisciplinar “30 anos da queda do Muro de Berlim”.

WhatsApp Image 2019 10 21 at 21.03.55Em outubro, os alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores do UNICURIITBA realizaram, nos laboratórios, duas aulas práticas de extrema importância.

IMG 5725No dia 8 de outubro, os cursos de Administração e Publicidade e Propaganda do UNICURITIBA receberam a diretora de Marketing do Grupo Tacla.

simulação ue 1Entre 9 e 11 de outubro, os alunos Katlen Carvalho e Tiago Viesba, do Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA, participaram da 2ª Simulação da União Europeia

DSC 2331Nos dias 16 e 17 de outubro, o Curso de Administração do UNICURITIBA realizou sua Semana Acadêmica.