insta esquerdaVocê anda sonhando com uma ajuda para definir suas metas? Precisa de auxílio para colocar seus objetivos no papel e encará-los de forma prática? Pensa em se especializar, mas não sabe por onde começar?

DSC 1657Na semana de 16 a 23 de setembro, o professor húngaro Gábor Hamza ministra aulas para a disciplina “New Trends of Codification of Civil (Private) Law in Central and Eastern Europe”, do Programa de Mestrado e Doutorado do UNICURITIBA.

DSC 1631Em 13 de setembro, o Programa de Doutorado e Mestrado do UNICURITIBA realizou um Seminário de Direito Tributário para debater as “Condutas abusivas no âmbito tributário e suas consequências empresariais”, tema ministrado pelo Prof. Marco Aurélio Greco.

DSC 1536Entre os dias 12 a 14 de setembro, o UNICURITIBA recebeu o Python Sul 2019, evento regional da linguagem de programação Python, uma parceria entre o Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e a Associação Python Brasil.

simulação onuEntre os dias 12 e 14 de setembro, os alunos do Curso de Relações Internacionais (RI) do UNICURITIBA participaram da VII Simulação ONU do SEB Dom Bosco, ação que faz parte do projeto MONU Escolas.

visita volkswagen RI 3Em 12 de setembro, os alunos do 8º Período do Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA visitaram a fábrica da Volkswagen, em São José dos Pinhais.