DSC 0001Nos dias 26 e 27 de maio, aconteceu o II Seminário de Atualização Profissional nas áreas de Direito, Gestão, Design e Relações Internacionais e Diplomacia, organizado pelo Programa de Pós-Graduação Lato Sensu.

DSC 0054Na sexta-feira, 31 de março, o UNICURITIBA recebeu Andrés Rohde Ponce, presidente da Academia Internacional de Direito Aduaneiro (ICLA) e professor da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM).

DSC 0037Nos dias 10 e 11 de março, o UNICURITIBA realizou o I Seminário de Atualização Profissional de 2017. O evento que acontece a cada semestre foi organizado pelo Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, reunindo cerca de 320 pessoas.

DSC 0010No dia 8 de março, calouros do Curso de Direito participaram do 1º Júri Simulado de 2017, no Miniauditório. O evento teve como objetivo aproximar os alunos da prática de um julgamento popular.

Prof. Frederico GlitzNo dia 18/11, Frederico Glitz, professor do UNICURITIBA, participou como palestrante do I Encontro Luso-Brasileiro: cidadania, desenvolvimento sustentável e globalização, na Universidade Portucalense, na cidade do Porto, Portugal. O tema da palestra foi “Brexit: novo horizonte para a chamada europeização do direito dos contratos”.

DSC 0035Nos dias 18 e 19/11, o UNICURITIBA promoveu o IV Seminário de Atualização Profissional em Direito, Gestão, Design e Relações Internacionais e Diplomacia, organizado pelo Programa de Pós-Graduação Lato Sensu.