webinar pós 1O Programa de Pós-Graduação do UNICURITIBA promove, nesta quinta-feira, 2 de abril, às 19h30, uma aula online.

IMG 0060O coordenador-geral do Programa de Pós-Graduação do UNICURITIBA, Prof. Frederico Glitz, foi convidado para atuar como juiz na etapa brasileira da Jessup Competition.

glitz oab scEm 12 de fevereiro, o Prof. Frederico Glitzparticipou do I Congresso de Direito Internacional da OAB/SC.

IMG 3379A Profª Ana Paula Pavelski palestrou no Congresso da Reforma Trabalhista.

DSC 3639No dia 31 de outubro, o Programa de Pós-Graduação do UNICURITIBA promoveu o Café Inovação.

WhatsApp Image 2019 10 04 at 12.49.34No dia 3 de outubro, professores e estudantes do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) participaram da 2ª Competição Brasileira de Processo, realizada pelo Instituto Brasileiro de Direito Processual Civil (IBDP).