Os atletas que fazem parte do Núcleo de Esportes do UNICURITIBA, estão se preparando para os Jogos Universitários do Paraná (JUP’s), que serão disputados no final do mês de julho, em Ponta Grossa – PR.

No domingo (5/6), a equipe de voleibol masculino do UNICURITIBA participou do II Torneio Aberto Adulto de Voleibol de Colombo, conquistando o vice-campeonato.

IMG 20160515 WA0002No último domingo (15), atletas do UNICURITIBA participaram da segunda etapa de vôlei de areia de São José dos Pinhais, retomando as competições dessa modalidade. Em breve mais notícias sobre os jogos.

IMG 1545Pela terceira vez consecutiva, o UNICURITIBA, recebeu o Torneiro Internacional de Xadrez, que aconteceu no último sábado (14 de maio), às 14h.

IMG 20160506 WA0000A equipe de voleibol masculino do UNICURITIBA participou, em 4/5/2016, de um jogo amistoso contra a equipe de Colombo, na Sociedade Dom Pedro II.

Os atletas do UNICURITIBA já estão se preparando para os Jogos Universitários do Paraná (JUPs). Recentemente, as equipes de Voleibol Masculino e de Futsal Masculino já participaram de jogos amistosos.