Na quinta-feira, 09 de agosto, o Prof. André Resende, Pró-Reitor Acadêmico, a Profª Vanessa Santamaria, Pró-Reitora Administrativa e o Prof. Mauro Seraphim, assessor da Reitoria, receberam o aluno Felipe Acácio que participou recentemente dos Jogos Universitários Paranaenses (JUPs), na cidade de Maringá. Acácio se destacou conquistando duas medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos Universitários na modalidade natação paralímpica.

O Prof. Paulo Rehme, supervisor do Núcleo de Esportes também esteve presente na ocasião, bem como o Prof. Ney Mecking, presidente da Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU) que prestou uma singela homenagem ao UNICURITIBA presenteando-o com uma medalha de ouro.