MG 7374Acadêmicos dos cursos de Design de Animação e Publicidade e Propaganda do UNICURITIBA apresentaram 16 diferentes trabalhos no XX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul, o Intercom Sul 2019.

IMG 7749A época mais aguardada do ano chegou: no dia 11 de junho, o Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA inaugurou a 4ª edição da Mostra “Do Lixo ao Luxo”.

cyber data center oiEm 29 de maio, alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia Civil visitaram o Cyber Data Center da Oi, acompanhados pelo Prof. Lucas Ihlenfeld.

TFGG2907A designer de interiores Mônica Pajewski, formada pelo UNICURITIBA em 2012, é uma das profissionais que estão expondo na Casa Cor Paraná 2019. O ambiente assinado por ela, em conjunto com Renata Fraidg, é a Suíte do Menino.

DSC 8509Entre os dias 21 e 23 de maio, o Curso de Design Gráfico realizou a 5ª edição da Semana Desfoco, evento que tem o objetivo de proporcionar aos alunos conhecimentos referentes a diversas áreas do mercado de Design. A programação contou com palestras, oficinas e filmografia.

DSC 8262A área de Tecnologia da Informação se atualiza constantemente, e os alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do UNICURITIBA não podem ficar para trás. Com o intuito de trazer sempre o que há de mais novo no setor, o curso realiza, a cada semestre, a Jornada de Atualização em Informática. Em sua 11ª edição, o evento foi realizado de 14 a 16 de maio e trouxe convidados experts em diversos temas.