DSC 9745No 1º semestre de 2019, os alunos dos Módulos A e C do Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA se dedicaram exclusivamente à elaboração da 4ª Mostra “Do Lixo ao Luxo”. E, para anunciar os melhores ambientes, uma premiação foi realizada em 26 de junho, no Grande Auditório.

MG 7374Acadêmicos dos cursos de Design de Animação e Publicidade e Propaganda do UNICURITIBA apresentaram 16 diferentes trabalhos no XX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul, o Intercom Sul 2019.

IMG 7749A época mais aguardada do ano chegou: no dia 11 de junho, o Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA inaugurou a 4ª edição da Mostra “Do Lixo ao Luxo”.

cyber data center oiEm 29 de maio, alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia Civil visitaram o Cyber Data Center da Oi, acompanhados pelo Prof. Lucas Ihlenfeld.

TFGG2907A designer de interiores Mônica Pajewski, formada pelo UNICURITIBA em 2012, é uma das profissionais que estão expondo na Casa Cor Paraná 2019. O ambiente assinado por ela, em conjunto com Renata Fraidg, é a Suíte do Menino.

DSC 8509Entre os dias 21 e 23 de maio, o Curso de Design Gráfico realizou a 5ª edição da Semana Desfoco, evento que tem o objetivo de proporcionar aos alunos conhecimentos referentes a diversas áreas do mercado de Design. A programação contou com palestras, oficinas e filmografia.