IMG 20180624 WA0004A Casa Cor é a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismos das Américas e, por esse motivo, o Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA levou seus alunos e professores para visitar a edição de Itapema, em Santa Catarina.

DSC 7141O Curso de Design Gráfico promoveu ontem, 28 de junho, o Prêmio + Design, que chegou à 15ª edição.

DSC 6891Na noite de terça-feira, 26 de junho, alunos do Curso de Jogos Digitais se reuniram em sala de aula para apresentação de um Fórum de Projetos.

1254A professora Gláucia Salles Ferro, do Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA, realizou recentemente, em conjunto com a empresa Badu Design, o evento Badu Transforma.

DSC 6809No dia 25 de junho, o Curso de Marketing promoveu mais uma edição do tradicional Prêmio Marketing Movimenta.

DSC 6133Uma das exposições mais aguardadas do ano no UNICURITIBA é a Mostra “Do Lixo ao Luxo”, elaborada pelos alunos do Curso de Design de Interiores. Em sua 3ª edição, conta com dez ambientes repletos de criatividade e funcionalidade.