DSC 9604Para selecionar os projetos que serão trabalhados no 2º semestre de 2019, os cursos de Design de Animação e Jogos Digitais realizaram o Fórum de Projetos.

IMG 7002O 17º Prêmio +Design, do Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA, homenageou, em 27 de junho, os projetos e alunos que se destacaram em suas respectivas categorias e módulos.

IMG 7882 CopyO tradicional Prêmio Marketing Movimenta foi realizado em 27 de junho e reuniu alunos e professores para confraternizar e apresentar os melhores trabalhos produzidos durante o 1º semestre de 2019.

DSC 9745No 1º semestre de 2019, os alunos dos Módulos A e C do Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA se dedicaram exclusivamente à elaboração da 4ª Mostra “Do Lixo ao Luxo”. E, para anunciar os melhores ambientes, uma premiação foi realizada em 26 de junho, no Grande Auditório.

MG 7374Acadêmicos dos cursos de Design de Animação e Publicidade e Propaganda do UNICURITIBA apresentaram 16 diferentes trabalhos no XX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul, o Intercom Sul 2019.

IMG 7749A época mais aguardada do ano chegou: no dia 11 de junho, o Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA inaugurou a 4ª edição da Mostra “Do Lixo ao Luxo”.