visita zoo 18No dia 8 de outubro, alunos dos cursos de Marketing, Publicidade e Propaganda e Administração visitaram o Zoológico de Curitiba em um horário inusitado para observar os animais de hábito noturno.

DSC 2085Para apresentar os projetos desenvolvidos por seus alunos, o Curso de Design Gráfico realiza, durante o mês de outubro, três exposições: “Arte na Capa”, “Cerveja Feminina” e “Foto Criativa”.

WhatsApp Image 2019 09 24 at 13.02.32Em 24 de setembro, os alunos do Módulo D do Curso de Design de Animação visitaram o Projeto Ecobarreira, do rio Atuba, em Colombo (PR).

DSC 1536Entre os dias 12 a 14 de setembro, o UNICURITIBA recebeu o Python Sul 2019, evento regional da linguagem de programação Python, uma parceria entre o Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e a Associação Python Brasil.

lamento do oceanoO curta-metragem "Lamento do Oceano", realizado neste ano pelo Módulo A do Curso de Design de Animação do UNICURITIBA, foi selecionado para exibição na 10ª edição do Curta 5 – Festival Estudantil de Curtas.

WhatsApp Image 2019 09 11 at 15.00.52 2Em 11 de setembro, os cursos de Design de Animação e Jogos Digitais do UNICURITIBA promoveram a palestra “Mídias tradicionais x mídias alternativas: como reduzir verbas e ampliar o alcance”.