IMG 7882 CopyO tradicional Prêmio Marketing Movimenta foi realizado em 27 de junho e reuniu alunos e professores para confraternizar e apresentar os melhores trabalhos produzidos durante o 1º semestre de 2019.

DSC 4788Alunos do Curso de Marketing participaram, no dia 29 de novembro, do tradicional Prêmio Marketing Movimenta.

DSC 6809No dia 25 de junho, o Curso de Marketing promoveu mais uma edição do tradicional Prêmio Marketing Movimenta.

DSC 4209No dia 08 de maio, o Curso de Marketing reuniu alunos dos Módulos A e C, para participarem de algumas atividades diferentes em sala.

IMG 8045No dia 23 de novembro, alunos do Curso de Marketing participaram do Prêmio Marketing Movimenta, no hall do Bloco E.

IMG 9746Em todos os semestres o Curso de Marketing realiza o Prêmio Marketing Movimenta, que visa premiar os melhores projetos integradores desenvolvidos pelos acadêmicos de todos os módulos.