visita zoo 18No dia 8 de outubro, alunos dos cursos de Marketing, Publicidade e Propaganda e Administração visitaram o Zoológico de Curitiba em um horário inusitado para observar os animais de hábito noturno.

IMG 7882 CopyO tradicional Prêmio Marketing Movimenta foi realizado em 27 de junho e reuniu alunos e professores para confraternizar e apresentar os melhores trabalhos produzidos durante o 1º semestre de 2019.

DSC 4788Alunos do Curso de Marketing participaram, no dia 29 de novembro, do tradicional Prêmio Marketing Movimenta.

DSC 6809No dia 25 de junho, o Curso de Marketing promoveu mais uma edição do tradicional Prêmio Marketing Movimenta.

DSC 4209No dia 08 de maio, o Curso de Marketing reuniu alunos dos Módulos A e C, para participarem de algumas atividades diferentes em sala.

IMG 8045No dia 23 de novembro, alunos do Curso de Marketing participaram do Prêmio Marketing Movimenta, no hall do Bloco E.