exposicao do lixo ao luxo bannerEm uma sociedade cada vez mais consumista não é difícil encontrar o desperdício em diversos setores. Os produtos que estão inseridos no dia a dia, sejam para uso domiciliar, de serviço e até lazer, tem um tempo de vida útil e são descartados com a mesma facilidade em que foram adquiridos. Pensando nisso, e promovendo o interesse pelo cuidado e sustentabilidade do Planeta, o UNICURITIBA desafiou os alunos do Curso de Design de Interiores para colocar a criatividade em prática e promover a Mostra “Do Lixo ao Luxo”.

DSC 0003 2Na quarta (18), o UNICURITIBA representado pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmica (NPEA), fez a entrega dos alimentos arrecadados na Oficina de Fotografia, que fez parte do 1º Ciclo de Palestras do Curso de Design de Interiores.

DSC 0033 2Na última semana, o Curso de Design de Interiores, do UNICURITIBA, realizou o primeiro Ciclo de Palestras. Com três dias de muito aprendizado e debate, várias personalidades de renome da capital paranaense puderam compartilhar com os acadêmicos como é o mercado de trabalho.

DSC 0001Realiza-se no Câmpus Milton Vianna Filho a Exposição “Terrários”, resultado de trabalhos desenvolvidos por alunos dos cursos de Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo, na disciplina de Paisagismo.

editada 1715Em 1º/3/2016, estudantes do Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA participaram da 14ª edição da Expo Revestir – mais importante feira de empresas produtoras de soluções em acabamentos do Brasil realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

bAlunos dos Módulo B do Curso de Design de Interiores, turno da noite, fizeram visita à empresa Impermix, em 17/11/2015, acompanhados pela Profª Sílvia Pedroso Xavier.