DSC 0046 010No início de junho, o Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA inaugurou a 2ª edição da Mostra “Do Lixo ao Luxo”.

1escadasNesta semana, os alunos do Módulo A do Curso de Design de Interiores realizaram uma atividade prática de desenhos de escadas para a disciplina de Desenho Arquitetônico.

DSC 0063O Curso de Design de Interiores premiou, no dia 30 de novembro, os Projetos Integradores, como uma forma de enaltecer o ótimo desempenho dos alunos no último semestre. O projeto consiste em reunir alunos de módulos diferentes, proporcionando uma troca de experiências e informações em prol de um trabalho acadêmico mais dinâmico e integrador.

DSC 0065O Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA, com a Mostra do Lixo ao Luxo, e por intermédio do Núcleo de Pesquisa e Extensão (NPEA), foi um dos finalistas do Prêmio Sesi ODS 2016.

DSC 0003 1O curso de Design de Interiores, por meio da disciplina de Paisagismo, realizou durante a primeira quinzena de setembro a exposição “Terrários: Ecossistemas em Miniatura”. Os minijardins, acoplados a recipientes de vidro ou acrílico, são resultado dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do Módulo C.

IMG 2740Estudantes do Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA participaram, no dia 4 de agosto, de uma aula externa na loja Rudegon e fizeram uma visita guiada à Feira Expo Grandes Marcas, que reuniu 29 stands de fornecedores do setor moveleiro com as últimas novidades apresentadas na Feira ForMóbilie.