DSC 0063O Curso de Design de Interiores premiou, no dia 30 de novembro, os Projetos Integradores, como uma forma de enaltecer o ótimo desempenho dos alunos no último semestre. O projeto consiste em reunir alunos de módulos diferentes, proporcionando uma troca de experiências e informações em prol de um trabalho acadêmico mais dinâmico e integrador.

DSC 0065O Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA, com a Mostra do Lixo ao Luxo, e por intermédio do Núcleo de Pesquisa e Extensão (NPEA), foi um dos finalistas do Prêmio Sesi ODS 2016.

DSC 0003 1O curso de Design de Interiores, por meio da disciplina de Paisagismo, realizou durante a primeira quinzena de setembro a exposição “Terrários: Ecossistemas em Miniatura”. Os minijardins, acoplados a recipientes de vidro ou acrílico, são resultado dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do Módulo C.

IMG 2740Estudantes do Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA participaram, no dia 4 de agosto, de uma aula externa na loja Rudegon e fizeram uma visita guiada à Feira Expo Grandes Marcas, que reuniu 29 stands de fornecedores do setor moveleiro com as últimas novidades apresentadas na Feira ForMóbilie.

Unicuritiba LixoaoLuxo1606 fotoPriscillaFiedler 67Como forma de reconhecer, tanto alunos, quanto seus respectivos trabalhos, o curso de Design de Interiores realiza a cada semestre a premiação dos melhores projetos integradores.

IMG 9372O UNICURITIBA desafiou os alunos do Curso de Design de Interiores para colocar a criatividade em prática e promover a Mostra “Do Lixo ao Luxo”.