TFGG2907A designer de interiores Mônica Pajewski, formada pelo UNICURITIBA em 2012, é uma das profissionais que estão expondo na Casa Cor Paraná 2019. O ambiente assinado por ela, em conjunto com Renata Fraidg, é a Suíte do Menino.

DSC 5586Na quinta-feira, 21 de fevereiro, aconteceu a Aula Inaugural dos cursos de Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo, no Miniauditório.

DSC 5020Na noite de 4 de dezembro, o Curso de Design de Interiores do UNICURITBA premiou os alunos que tiveram um desempenho exemplar no segundo semestre de 2018. A cerimônia foi realizada no Grande Auditório e contou com a presença de docentes, alunos, amigos e familiares.

DSC 3940Para valorizar o processo criativo e a produção dos alunos do Módulo B, o Curso de Design de Interiores idealizou a exposição “Mesas Iluminadas”.

DSC 7439Os Projetos Integradores costumam ser as estrelas do semestre e necessitam da atenção quase total dos estudantes, pois o trabalho concentra todos os elementos necessários para que, no futuro, eles sejam bons designes de interiores.

IMG 20180624 WA0004A Casa Cor é a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismos das Américas e, por esse motivo, o Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA levou seus alunos e professores para visitar a edição de Itapema, em Santa Catarina.