WhatsApp Image 2019 09 24 at 13.02.32Em 24 de setembro, os alunos do Módulo D do Curso de Design de Animação visitaram o Projeto Ecobarreira, do rio Atuba, em Colombo (PR).

lamento do oceanoO curta-metragem "Lamento do Oceano", realizado neste ano pelo Módulo A do Curso de Design de Animação do UNICURITIBA, foi selecionado para exibição na 10ª edição do Curta 5 – Festival Estudantil de Curtas.

WhatsApp Image 2019 07 21 at 8.07.50 AMO recém-premiado curta-metragem “Sombras da Guerra”, desenvolvido por alunos do Curso de Design de Animação do UNICURITIBA, será exibido no Kannibal Fest, que ocorre de 23 de julho a 3 de agosto em Berlim, Alemanha.

DSC 9604Para selecionar os projetos que serão trabalhados no 2º semestre de 2019, os cursos de Design de Animação e Jogos Digitais realizaram o Fórum de Projetos.

MG 7374Acadêmicos dos cursos de Design de Animação e Publicidade e Propaganda do UNICURITIBA apresentaram 16 diferentes trabalhos no XX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul, o Intercom Sul 2019.

DSC 7798“A prática leva à perfeição”, já diz o ditado. Levando essa máxima ao pé da letra, os alunos dos cursos de Design de Animação e Jogos Digitais fizeram cosplay para uma aula de desenho observação, na disciplina Composição Gráfica, ministrada pelo Prof. Julio Linhares.