Premio D 001Em 30/11/2015, o Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA promoveu o Prêmio +Design com o objetivo de valorizar os melhores trabalhos e projetos realizados pelos alunos durante o semestre.

DSC 0037 1Em 4/11/2015, será realizada a palestra “FURF: design em destaque”, no UNICURITIBA, das 19 às 22h30, com a presença de Maurício Noronha, que apresentará projetos e iniciativas que mostram como o design é capaz de agregar valor.

Trabalhos de produção gráfica e de cunho artístico dos alunos do Curso de Design Gráfico, do UNICURITIBA, com a temática “The Best of Pinups” estão expostos no corredor de acesso ao estacionamento, no 2º andar do Câmpus Milton Vianna Filho, até 20/2/2015.

A Profª Ana Brum, do Curso de Design Gráfico, foi convidada para participar do júri do iF Student Design Award - prêmio mundial de design, com sede na Alemanha. As análises do júri, as etapas finais e a cerimônia de premiação serão realizadas na Alemanha, no fim do primeiro semestre de 2015.