Workshop Modulo D noiteOs alunos do Módulo D, do Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA, tiveram uma experiência muito produtiva nesta última semana. Eles participaram de um evento de troca de ideias e informações no Centro Brasil Design, uma ONG que conecta o design brasileiro, a indústria, os empresários e o governo.

11741184 10207436098170489 4542836358938867588 oEm abril, a Profª Lucilia de Sá Alencastro, que ministra aulas nos cursos de Design Gráfico, de Animação, de Interiores e Arquitetura e Urbanismo, conquistou um importante prêmio britânico na área: o Moyo Design Brief, da Moyo Magazine, publicação especializada em Design de Superfície e Padronagens.

DSC 0027A noite de quinta-feira, 6 de abril, foi movimentada e cheia de histórias inspiradoras para os alunos dos cursos de Design Gráfico e Design de Animação que participaram do evento “Tudo Acaba em Pixel”.

DSC 0096Na noite de segunda-feira, 5 de dezembro, o Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA promoveu a entrega do Prêmio + Design, no Grande Auditório do Câmpus Milton Vianna Filho.

DSC 0001Entre os dias 31/10 e 4/11 o Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA realizou a Semana Desfoco, no Câmpus Milton Vianna Filho. Diversos profissionais que atuam no mercado ministraram palestras e oficinas para os alunos.

DSC 0008O Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA promoveu na noite de 1º/11 o Design Overnight, no Câmpus Milton Vianna Filho. O evento reuniu alunos e professores que passaram a madrugada toda na Instituição, com o objetivo de desenvolver e apresentar projetos em um curto espaço de tempo.