DSC 0079 017A Semana Acadêmica dos cursos de Design Gráfico e de Animação do UNICURITIBA contou com oficinas mais que interessantes. Foram quatro dias de intensa vivência com profissionais experientes da área.

DSC 0281No dia 23 de maio, alunos dos cursos de Design Gráfico e Design de Animação participaram de um bate-papo em sala de aula com Erick Krulikowski, consultor do SEBRAE-PR. Krulikowski falou aos alunos sobre Mapeamento e Impacto Econômico do Setor Audiovisual no Brasil.

equipes trabalhoemcampo Esquadrao DesignNa última quarta-feira, dia 10 de maio, os alunos dos Módulos A e B do Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA realizaram uma atividade estruturada para sair das salas de aula e vivenciar de maneira prática a área que eles escolheram.

1Na última semana, um dos projetos criados pelo Prof. Jackson Fausto Alves, do Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA, foi selecionado para Bienal Brasileira da área.

Workshop Modulo D noiteOs alunos do Módulo D, do Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA, tiveram uma experiência muito produtiva nesta última semana. Eles participaram de um evento de troca de ideias e informações no Centro Brasil Design, uma ONG que conecta o design brasileiro, a indústria, os empresários e o governo.

11741184 10207436098170489 4542836358938867588 oEm abril, a Profª Lucilia de Sá Alencastro, que ministra aulas nos cursos de Design Gráfico, de Animação, de Interiores e Arquitetura e Urbanismo, conquistou um importante prêmio britânico na área: o Moyo Design Brief, da Moyo Magazine, publicação especializada em Design de Superfície e Padronagens.