DSC 7715Para mostrar os resultados dos Projetos Integradores desenvolvidos pelos alunos dos Módulos B, C e D, de Design Gráfico, ao longo do segundo semestre de 2018, o curso preparou a Exposição “Projetos Finais – Módulos Design Editorial, Web e Business”.

DSC 6170Com o objetivo de proporcionar aos alunos das áreas criativas conhecimentos sobre tendências, novas tecnologias e novas experiências, a 6ª edição do Tudo Acaba em Pixel, do Curso de Design Gráfico, foi realizada em 14 de março, no Grande Auditório, que recebeu uma customização inédita, com projeção virtual.

DSC 5195Na noite de 5 de dezembro, o Curso de Design Gráfico promoveu a 16ª edição do Prêmio + Design, no Grande Auditório.

DSC 0938Uma madrugada inteira de desafios e atividades lúdicas: esse é o espírito do Design Overnight, uma gincana criativa inspirada em atividades internacionais.

Design OvernightHoje, 5 de outubro, acontece a 3ª edição do Design Overnight, evento organizado pelo Curso de Design Gráfico.

DSC 0210Na quinta-feira, 20 de setembro, aconteceu a 4ª edição do “Tudo Acaba em Pixel”, para alunos do Curso de Design Gráfico, no Grande Auditório.