IMG 4160Entre os dias 04 e 06 de outubro, foi realizado no Miniauditório do Câmpus Milton Vianna Filho, a VI Jornada de Atualização em Informática (JAI). O evento proporcionado pelo curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas acontece periodicamente a cada semestre para alunos e demais interessados pela área, com o objetivo de abordar assuntos atuais sobre Tecnologia da Informação.

IMG 4149Na noite de quarta-feira (01), O UNICURITIBA sediou o Fórum Recruta Tech, em parceria com o CuritibaTI. Com o propósito de debater sobre recrutamento, seleção e tecnologia, o evento reuniu profissionais de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e empresários.

IMG 2107De 17 a 19/5/2016 foi realizada no Miniauditório do Câmpus Milton Vianna Filho, a V Jornada de Atualização em Informática (JAI). O evento acontece a cada semestre para alunos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e demais interessados, com o objetivo de abordar assuntos atuais na área de Tecnologia da Informação.

Em 27/4/2016, alunos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas fizeram visita técnica à empresa Olist, acompanhados pelo Prof. Bruno Weber, coordenador do curso.

IMG 0861O Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas promoveu, em 23/3/2016, aula inaugural com duas palestras, no Miniauditório do Câmpus Milton Vianna Filho.

O Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas promoverá, em 23/3/2016, uma aula inaugural com duas palestras, no Miniauditório, das 19 às 22h30.