Em 6 e 7/11/2015, alunos dos módulos B e C do Curso de Marketing participaram do Workshop Marketing de Luxo, em São Paulo, acompanhados pelos professores Marcos Lucato e Janete Joucowski.

Durante a viagem, os estudantes puderam conhecer regiões com grande concentração de comércio de produtos de luxo, como o Laboratório de Varejo ESPM, o Centro de Gastronomia EATALY e o Shopping JK Iguatemi. Visitaram também a Rua 25 de Março, a Rua Oscar Freire, o Mercado Municipal e o Museu de Arte de São Paulo (MASP).

Segundo Lucato, a importância desse tipo de evento está em proporcionar aos alunos a oportunidade de ampliarem seu repertório por meio de vivências fora da sala de aula. “É uma programação intensa. São dois dias bem corridos, e, ao final, todos estão cansados, mas satisfeitos e nos dando um feedback muito positivo.”