No dia 25 de junho, o Curso de Marketing promoveu mais uma edição do tradicional Prêmio Marketing Movimenta. Durante todo o semestre letivo os alunos se empenharam em atividades que têm como objetivo proporcionar ainda mais conhecimento aos estudantes somando a teoria com a prática.

O reconhecimento desse esforço foi em forma de premiação para os estudantes que mais se destacaram no primeiro semestre. Professores e alunos se reuniram para o evento que em seguida contou com uma confraternização pelo encerramento do semestre.

O Prof. Marcos Lucato aproveitou a ocasião para divulgar o workshop “Marketing On The Road” que está previsto para o mês de agosto. Os alunos, acompanhados por professores, viajarão para a cidade de São Paulo com um cronograma repleto de atividades em busca de ainda mais conhecimento.

Confira os premiados da noite.

Projeto Integrador

Módulo A – Equipe Paradesporto