Como forma de reconhecer, tanto alunos, quanto seus respectivos trabalhos, o curso de Design de Interiores realiza a cada semestre a premiação dos melhores projetos integradores.

O evento que aconteceu no dia 16 de junho, no Grande Auditório do Câmpus Milton Vianna Filho, contou com a participação de alunos, familiares e professores e teve como tema de avaliação os projetos elaborados para a Mostra Do Lixo ao Luxo.

“Hoje é um dia de celebração. Todos os projetos elaborados foram surpreendentes e os resultados foram incríveis. Além da grande satisfação gerada dentro da Instituição, tivemos uma repercussão valiosa na mídia. Vocês são todos vitoriosos”, disse o coordenador do curso de Design de Interiores, Antônio Miranda.

Entre os cinco selecionados ficaram os espaços: Cantinho Carioca, Sebo, Home Office da Design de Moda, Quarto dos Gêmeos e Varanda Natureba.