Como forma de encerrar o semestre e coroar os melhores Projetos Integradores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, além dos projetos da Charrete Acadêmica, o UNICURITIBA realiza uma premiação. O evento aconteceu no dia 8 de dezembro, no Grande Auditório.
Para os alunos de Arquitetura e Urbanismo, o desafio foi participar da Charrete Acadêmica, um evento em que eles passam 24h consecutivas cumprindo diversas atividades. Além da Charrete, as categorias Destaque no TCC I e TCC II também fazem parte da premiação.
Já os estudantes de Design de Interiores tiveram que criar ambientes exclusivos com especificações técnicas e uma série de detalhes, como um loft para solteiro e um espaço restrito a maiores de 18 anos.
A noite contou também com uma palestra da arquiteta Maria Claudia Puga sobre a importância da cor na arquitetura e no design.
Confira os vencedores de cada curso:
ARQUITETURA E URBANISMO
Charrete Acadêmica
Adriele Milhares Lisboa Lisboa
Amanda Graunke Andriolli Pereira
Adrielli Rivoli Martins
Brunna Beghe
Maraina de Barros Peluso
Andressa Karisa Santana
Anne Caroline Fachinette Vicetli
Anne Mayume Suda
Rafaela Lacerda Rodrigues
Rafaela Spider Bezerra
Zauni Machado
Thiago Avelino
Melhor Produção Monográfica TCC I
Michelle Rehbein
Melhor Projeto TCC II
Lucas Nizer Fernandes da Rocha
DESIGN DE INTERIORES
Módulo B – manhã
Tema: Loft para solteiro
Equipe: Bruna de Lima, Débora Nicole Mezzomo, Giuliana Mello Mencalha
Módulo B – noite
Tema: Loft para solteiro
Equipe: Natalya Lopes Ferreira, Kenverllyn Cristina Hubert
Módulo C – noite
Tema: Proibido menor de 18 anos
Equipe: Gabriele Azevedo Pedroso, Gabriele Conceição Duda, Ivana Luisa Cora Silva, Jeisse Nataly da Silva Polli
Módulo D – manhã
Tema: Projeto Comercial
Equipe: Flávia Cavalcanti Simarque
Módulo D – noite
Tema: Projeto Comercial
Equipe: Francyelle Cristine Cordeiro, Giovana de Godoi dos Santos