O UNICURITIBA desafiou os alunos do Curso de Design de Interiores para colocar a criatividade em prática e promover a Mostra “Do Lixo ao Luxo”.

O evento tem como propósito instigar os acadêmicos a olharem de outra forma os objetos descartados pela população de Curitiba, reutilizando-os para criar espaços comerciais e residenciais de forma luxuosa. “Fomentar e formar profissionais éticos e engajados com o Meio Ambiente, levando em conta o que foi estudado em sala de aula, o espírito de liderança e a criatividade. Esse é nosso objetivo”, afirma o coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, Antônio Miranda.

A Mostra é aberta ao público e ficará em exibição até 17 de junho, na sede do UNICURITIBA, localizada na Rua Chile, 1.678. Após a finalização do evento, todos os móveis confeccionados pelos alunos serão destinados à instituições sem fins lucrativos e famílias necessitadas.