Estudantes do Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA participaram, no dia 4 de agosto, de uma aula externa na loja Rudegon e fizeram uma visita guiada à Feira Expo Grandes Marcas, que reuniu 29 stands de fornecedores do setor moveleiro com as últimas novidades apresentadas na Feira ForMóbilie.

Para a Prof.ª Silvia Pedoroso Xavier, eventos como esses são muito valiosos. “Além de conhecer os lançamentos, os alunos tiveram a oportunidade de ganhar diversas amostras de materiais e revestimentos, já começando uma biblioteca de catálogos. Essas amostras serão extremamente úteis para elaboração de trabalhos e projetos”, afirma.

Outro momento importante foi o Workshop sobre Design Acústico Sustentável, promovido pela Associação Brasileira de Designers de Interiores - PR, em parceria com AMF Knauf. Os acadêmicos puderam conferir de perto a apresentação de produtos inovadores e de alta tecnologia embutida, e ainda ouvir sobre o condicionamento acústico de ambientes.